quinta-feira, junho 28, 2012

Adriano Gabiru começa a trabalhar no Guarany de Bagé

        Principal figura do elenco alvirrubro que vai se apresentar dia 2 de julho para o começo da pré-temporada, o meia-atacante campeão do mundo, Adriano Gabiru, já está na Rainha da Fronteira. O atleta retornou ontem pela manhã de Porto Alegre, onde participou do Cordeiraço Alvirrubro, com a direção e começa hoje os trabalhos físicos para o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.
        Na chegada à cidade, o jogador foi brindado pela direção. Hospedado em um hotel local, o ex-jogador do Internacional sairá hoje para iniciar as atividades sob as orientações do preparador físico, Marcel Almeida. De acordo com o assessor de futebol, Ricardo Pizarro, o treinamento antecipado foi um pedido de Gabiru.“Provavelmente será um trabalho de corrida ou academia. Não queremos fazer alarde”, destaca.
         O objetivo da direção é focar estritamente no futebol a partir de agora. Nos próximos dias, Gabiru irá procurar uma residência mobiliada, onde ficará durante o período em que vestir a camisa do Guarany. Na quarta-feira, a expectativa é que cheguem a Bagé, a esposa Andreia Fraga, e três dos quatro filhos, que vão permanecer por cerca de 20 dias em férias.

Apresentação
        Está confirmada para segunda-feira, a partir das 16h, no estádio Estrela D’Alva, a apresentação do grupo que irá buscar o acesso à Divisão de Acesso de 2013. Com 14 jogadores oficializados, a tendência é que o departamento de futebol anuncie novidades até o final de semana.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: