quinta-feira, junho 21, 2012

Caxias pode mudar o planejamento se a Série C não começar


        Que o adiamento do início da Série C do Campeonato Brasileiro só traz prejuízos para todos os clubes envolvidos, todo mundo sabe. Agora, a situação pode piorar, especialmente para o Caxias.
        O presidente Osvaldo Voges garante que se a competição não iniciar até o próximo dia 30, será obrigado a tomar medidas drásticas com relação ao planejamento do clube para o restante da temporada.
        Sem campeonato, os custos seguem os mesmos, mas as receitas se tornam escassas. Por isso, é preciso cortar gastos. O total destinado ao futebol do clube gira em torno de R$ 350 mil, valor que não pode ser colocado em dia se não houver algum ganho. Por isso, existe a possibilidade de haver liberações do grupo principal, caso a Série C não tenha uma solução.
       E o presidente grená garante que essa não é uma ameaça, mas sim uma situação real que se impõe negativamente ao clube.

Vanderlei
O atacante Vanderlei está novamente treinando em separado. O jogador, após a folga do último final de semana, faltou ao treino que marcava a reapresentação, alegando ter perdido um voo. A situação, que já não era boa para o jogador parece estar piorando e sua relação com a direção e comissão técnica está desgastada.

Blog 930Rádio Caxias
Arthur Dallegrave

Nenhum comentário: