sábado, junho 23, 2012

Inter desiste de renovar com Sandro Silva. Jogador deve fechar com o Grêmio


         A direção do Inter desistiu das negociações para renovar o contrato do volante Sandro Silva. Além da negativa do Málaga, na Espanha, sobre a última proposta colorada, uma reunião com jogador e seu empresário, nesta sexta-feira, teria desagradado os dirigentes e colocado fim às conversações.
        O vice-presidente, Luciano Davi, revelou que o clube havia assinado um termo de compromisso com o jogador, que aumentaria seu salário numa boa valorização e estenderia o vínculo por três anos. Em contrapartida, a transferência do Málaga não poderia ter custos para os cofre colorados.
         Essa "isenção" seria obtida com o jogador abdicando de uma dívida que o clube espanhol teria com ele, conforme tinha sido informado por seu empresário no começo das tratativas. Conforme Davi, o Málaga acabou recusando os moldes do acerto, alegando que outros times estavam interessados no jogador. "Sempre avisamos que não faríamos leilão pelo atleta", enfatizou o dirigente.
         A última tentativa para concretizar a renovação foi voltar a conversar com o atleta para compensar um valor de transferência reduzindo o aumento de salário. Isto não foi aceito e as tratativas encerradas, segundo Davi.
          O Grêmio estaria interessado no jogador e, agora, uma negociação estaria mais próxima para Sandro Silva permanecer em Porto Alegre, mas mudar o endereço de treinos. O dirigente colorado relatou que não vê problemas se esta for a decisão do jogador: "Cada um com suas vitórias", ironizou, citando as conquistas de títulos do Inter.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: