terça-feira, junho 26, 2012

Lajeadense lança projeto pensando no futuro


          Na manhã desta segunda-feira, no Estádio Alviazul, através de uma coletiva para a imprensa, foi lançada a Escola de Futebol do CE Lajeadense. Na ocasião, o Presidente do Clube Mário Dutra, apresentou o Coordenador desse Projeto, Gustavo M. Leão, Professor de Educação Física formado pela Unisinos (RS), Pós Graduado na Universidade Veiga de Almeida (RJ) e com passagens por diversos clubes como EC Novo Hamburgo, Cruzeiro-POA, Sapucaiense e CE Aimoré.
        Com o futebol profissional fora dos gramados no 2º semestre, segundo o Presidente Mário Dutra o objetivo do clube é fortalecer as Categorias de Base, formando assim novos torcedores e possíveis atletas para o Clube Esportivo Lajeadense, criando “a nova geração Alviazul”!
        Durante o mês de julho, o Coordenador da Escola de Futebol, juntamente com o Gerente de Futebol Luis Fernando Hannecker, estarão organizando todas as questões estruturais, contratando Profissionais e fazendo divulgação na cidade, para que no dia 01/08/12 iniciem os treinamentos.
       O valor da matrícula será de R$ 65,00 e o aluno terá direito a um KIT de Treino (camisa, calção e meião). A mensalidade será de R$ 50,00. Os treinamentos ocorrerão de terça a sexta nos campos do Estádio Alviazul e demais campos parceiros da cidade, e nos dias de chuva serão transferidos para uma quadra coberta. Além disso, haverá transporte nos dias de treino do centro da cidade até o Estádio Alviazul.
       As matrículas estão abertas e maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria do Clube, pelo telefone 3710-1911 ou e-mail: secretaria@lajeadense.net.

AI

Nenhum comentário: