terça-feira, junho 26, 2012

Vice de Futebol deixa o Farroupilha

          No dia seguinte a fatídica goleada que eliminou o Farroupilha da Divisão de Acesso, o Farroupilha começa a sofrer um desmanche.
         O primeiro que se desligou do clube foi vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos. Em entrevista a Rádio Pelotense AM, Bastos se mostrou de certa forma, satisfeito com o desempenho do Farroupilha:
            “Nós tínhamos 4 desafios: Não cair, classificar, passar ao quadrangular e subir para a primeira divisão. Cumprimos dois deles, e quase alcançamos o terceiro ponto. Acredito que para o quarto, ainda falta um pouco. Algumas coisas tinham de mudar no Farroupilha estruturalmente. Saio feliz, por ter tido um grupo de trabalho muito bom. Acho errado achar culpados pela eliminação. Queria agradecer o Cesar(Lima) e o Darlan(Berneira) que estiveram comigo no futebol, todos os outros diretores e funcionários do clube, e acima de tudo ao Coronel Ewaldo Poeta, que é um dos ícones do esporte gaúcho e me abriu portas no Farroupilha. Todos sabem e nunca escondi de ninguém, que sou identificado com o Grêmio Esportivo Brasil. Mas agora, que voltarei para a arquibancada, quero que todos saibam que terei mais um clube no meu coração, que é o Grêmio Atlético Farroupilha.”

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: