domingo, julho 29, 2012

Amistoso: Guarany-BG perde para o Inter



        A derrota do Guarany na tarde deste sábado, em Bagé, não foi traumatizante. A equipe treinada por Osmar Loss, que mesclou atletas da base com jogadores que vem recebendo oportunidades no time principal, trabalha desde fevereiro junto, enquanto a do Guarany abriu a temporada apenas há pouco mais de um mês.
       Antes da partida, a direção do Internacional promoveu uma homenagem ao jogador Adriano Gabiru, autor do gol mais importante da história colorada. O jogador recebeu uma camiseta personalizada com o nome “Adriano” e o número 16. Além disso, recebeu um placa do ex-time agradecendo ao feito de Yokohama.
      Ambos os times começaram se estudando antes de subir ao ataque. Com apenas um jogador de frente em campo, o técnico colorado colocou dois jogadores na marcação de Adão, neutralizando o jogador alvirrubro. Mas a rápidas jogadas de Jean Michel, Mazinho e Gabiru causaram trabalho à equipe do Beira Rio.
      Apesar de não conseguir o chute final ao gol, o Guarany demonstrou qualidade no setor ofensivo, falta apenas o detalhe para chegar ao objetivo.
      Depois da saída de Jean Michel, por contusão ainda no primeiro tempo, a força no ataque diminuiu e o Inter passou a dominar o jogo, chegando muito próximo de abrir o marcador, mas em defesa de Goico, que espalmou a bola rente à trave, o placar permaneceu inalterado no intervalo.
     No meio tempo o técnico Osvaldo que já havia colocado Felipe no lugar de Jean Michel, ainda entraram Bi e Daniel Bach.
     Depois de um retorno ao jogo morno de ambas as equipes, após várias substituições (sem limite), os times começaram a se encaixar novamente e quem se aproveitou foi o Inter, em um lance de bola parada. Após escanteio cobrado na segunda trave, Massari estava livre e só encostou para abrir o placar.
      Após sofrer o golpe, o Guarany se jogou para frente e novamente começou a dominar os lances de ataque. Mas a boa zaga do Inter e a impulsão do goleiro Agenor atrapalharam um melhor resultado.
     “Achei que o time fez uma boa partida, temos pontos a comemorar, mas ainda não estamos prontos para começar um campeonato tão difícil como será. Tenho ajustes a fazer durante a semana que serão determinantes para a estreia contra o São Borja, no domingo”, comentou Osvaldo.

Escalações
O Guarany jogou com Goico (Daniel Bach), Ilson, Renato Martins (Bicudo), Rodrigo Ramos, Everton Cruz (Anderson), Wilson (Bi), Vando (Paré), Jean Michel (Felipe), Gabiru (Willian), Mazinho (João Luis), Adão (Jean).
O Inter veio com elenco formado por 18 jogadores: Agenor, Oliveira, Jackson, Alan, Rodrigo, Raphinha, Augusto, Marlon Bica, Mike, Alex, Rafael, Luiz Felipe, Thales, Massari, Kauê, João Paulo, Jeferson e Giovani. O técnico é Osmar Loss.

AI

Nenhum comentário: