sábado, julho 28, 2012

Após goleada, São Paulo cancela amistoso com o Paraguai


       O clima de incerteza parece ter se instalado no Aldo Dapuzzo. O clube que se prepara para a disputa da Copa Hélio Dourado, vem passando por dias de muita tensão.
        Assim que foi confirmada a participação na competição, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Cardone, afirmou que a arrancada seria marcada por um déficit de aproximadamente R$ 8 mil, e que a intenção seria de alcançar o equilíbrio mensal através da participação dos torcedores nos jogos, além dos apoiadores.
        Pouco menos de uma semana após o anúncio do plantel, outra notícia pegou os rubro-verdes de surpresa, o zagueiro Cirilo assinou sua transferência para o Brasil-Pel. Na sequência, outros dois homens da zaga também deixaram a Linha do Parque. Teda e Marciel anunciaram que não continuariam defendendo o Leão em função de desacertos salariais.
        Em meio às baixas, um jogo treino com a categoria de base do Riograndense acabou empatado em 1 a 1, resultado questionado por alguns torcedores.
       Contudo, foi na noite desta última quinta-feira a pior constatação. O time foi facilmente derrotado pela Seleção B do Uruguai através de um justo 3 a 0. Na equipe faltou entrosamento e sobraram dificuldades especialmente no setor defensivo. Tudo isto diante de um público que não ultrapassou os 200 torcedores. Estes dois fatores foram decisivos para o cancelamento do amistoso que aconteceria neste sábado diante do Paraguai. Em nota por meio de sua assessoria de imprensa, a direção disse que “a decisão foi tomada junto aos empresários que trouxeram as duas seleções - Uruguaia e Paraguaia - ao Brasil. A justificativa para o cancelamento é o pouco tempo de trabalho que o plantel tem e também ao baixo público que compareceu no primeiro amistoso contra os uruguaios”.
        Enquanto isto, os trabalhos seguem sendo mantidos visando a estréia dia 5 de agosto, fora de casa, diante do 14 de Julho.  

Jornal Agora

Nenhum comentário: