domingo, julho 29, 2012

Caxias vence e consolida boa fase


       Na tarde deste domingo, a S.E.R. Caxias entrou em campo pela 5ª rodada do campeonato brasileiro da Série C 2012, buscando se manter na zona de classificação da tabela. O torcedor que foi ao estádio Francisco Stédile (Centenário) presenciou um time muito guerreiro e disposto a buscar a vitória. E ela veio.
       No primeiro tempo, logo aos 8 minutos, em cobrança de escanteio pela direita de Diniz, a bola sobrou para Rafael Santiago, que havia entrado no time, e ele marcou o primeiro. S.E.R. Caxias em vantagem logo no inicio. Esse gol deu maior tranqüilidade para o time, e obrigou o adversário a vir para cima, deixando espaços. Defensivamente, a equipe do técnico Mauro Ovelha foi impecável, suportando bem a pressão e até ensaiando alguns perigosos contra-ataques. O resultado no primeiro tempo acabou em 1 a zero.
Na etapa complementar, a equipe grená voltou ligada e ampliou o marcador logo aos 2 minutos com Diniz. Gol que deu ainda mais tranqüilidade para a S.E.R. Caxias, que passou a ter diversas chances de fazer o 3° gol, que daria a liderança do grupo. Gol que só não veio por que o goleiro adversário salvou duas bolas difíceis, de Adriano e Everton Garroni.
      Mesmo assim, o resultado de 2 X 0 mantém a equipe na zona de classificação, e na vice liderança da chave, com grandes chances de buscar a liderança já no próximo confronto contra  a equipe do Vila Nova.
Enfim, uma grande apresentação grená no estádio Centenário, que fez o torcedor sair feliz da vida, aplaudindo o time no final. Parabéns, S.E.R. Caxias.

AI

Nenhum comentário: