sábado, julho 21, 2012

Cerâmica empata em São Paulo


        O Cerâmica empatou com o Marília em 0 a 0 em partida válida pela 5ª rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada no noite deste sábado (21), no estádio Bento de Abreu, em Marília,
       O primeiro tempo do jogo foi truncado e de poucas chances de gols para ambas equipes. O time da casa, contudo, criou a melhor oportunidade da etapa inicial com um chute de Gadelha, aos 13 minutos, que encontrou o travessão do goleiro Villa.
       O segundo tempo, porém, começa com o clube gravataiense colocando sobre pressão a equipe paulista. Aos 16 minutos, Pedro, após fazer bela tabela com Rogerinho, cria a melhor oportunidade do CAC, mas a finalização sai em um chute fraco que acaba em defesa do goleiro Luiz Fernando.
        Aos 34 minutos, o goleiro Alexandre Villa acaba se chocando com o atacante Rafael Aidar e sofre uma lesão no maxilar. A partida é interrompida e o goleiro é levado para o HPS de Marília. O jovem Deivity assume o gol do tricolor de Gravataí.
        Após dez minutos de paralização, a partida é retomada de forma eletrizante, com as duas equipes criando boas oportunidades. Dinei, já nos acréscimos, quase marcou após bom cruzamento de Pedro. Mas o placar ficou mesmo em 0 a 0.

AI

Nenhum comentário: