sexta-feira, julho 27, 2012

Daniel Miron fala sobre a preparação do São José para a Copa FGF


         O Preparador Físico do São José Daniel Miron fala como está estas duas primeiras semanas de treinamento do clube para a Copa Hélio Dourado.

Como tem sido estas 2 primeiras semanas de treinamento ?
      Essas duas primeiras semanas foram muito positivas, conseguimos atingir um bom nível de trabalho, incorporamos muita força durantes as atividades. Como o tempo de preparação é curto procuramos sempre elaborar atividades em conjunto com o Técnico Badico e Preparador de Goleiros Gilmar a fim de aproveitar o máximo dos atletas em cada treinamento.

Qual a enfase de trabalho realizado até agora e o que ainda falta alcançar até a estréia ?
    Futebol é basicamente força e velocidade, após uma base aeróbica focamos nas atividades de força, no final da segunda semana já começamos a realizar treinamentos de velocidade também. Hoje eu acredito que a equipe já esteja em um ótimo nível físico, vamos agora é dar segmento a esse tipo de atividade (Força e Velocidade).

Quais atletas vem se destacando nos treinamentos físicos ?
     Por se tratar de uma equipe da primeira divisão do futebol gaúcho, trabalhamos hoje com atletas de alto nível, não só técnico mas também de comprometimento profissional, todos sem exceção se apresentaram de acordo com o que esperávamos, e a dedicação e empenho nos treinamentos é geral, estou muito satisfeito com o grupo de atletas profissionais do E. C. São José.

Qual a sua perspectiva para a Copinha ?
   Acredito que não só minha, mas a perspectiva de todos aqui no São José é de fazer uma grande competição, estamos montando uma equipe forte com uma boa mescla de atletas experientes e jovens, a estrutura de trabalho é maravilhosa, então estamos todos focados em conquistar grandes resultados.

AI

Nenhum comentário: