segunda-feira, julho 30, 2012

Definida a sucessão presidencial do Santa Cruz


        Filhos dos ex-presidentes Hélio Almeida e Normélio Boettcher, que dedicaram grande parte da vida em prol do Santa Cruz, terão a missão de administrar o clube no ano do centenário, em 2013: Paulo Martins Almeida e Jorge Boettcher serão eleitos em assembléia geral, na próxima sexta-feira, 3, na cabana do Estádio dos Plátanos.
        A dupla, que já exerceu a função, há dias está se reunindo com um grupo de pessoas, para tratar dos planos do clube no ano do centenário. A prioridade no momento é definir quem vai comandar o departamento de futebol em 2013. Eduardo Heuser, que nos dois últimos anos esteve na frente do cargo, descarta qualquer possibilidade de permanecer no departamento, alegando compromissos profissionais.
Um dos nomes ventilados é de Luis Eduardo Almeida, irmão de Paulo Martins, que foi diretor de futebol em 2012, e que na semana passada representou o clube no Congresso Técnico na FGF - Federação Gaúcha de Futebol- para tratar do Gauchão do próximo ano. Único representante do Vale do Rio Pardo, o projeto dos futuros dirigentes é montar um time competitivo para brigar pelo título do interior no ano do centenário.

Portal GAZ

Nenhum comentário: