quinta-feira, julho 26, 2012

Depois de Cirilo, Teda e Marciel também deixam o São Paulo


      Embora o entusiasmo de um recomeço na temporada, os rubro-verdes estão vivendo dias de tensão. Isso por que nesta semana três baixas significativas que não estavam nos planos acabaram interferindo no planejamento.
     Cirilo que acertou sua ida para o Brasil de Pelotas, foi o primeiro. Na quarta-feira, 25, Teda e Marciel também confirmação seus desligamentos com o clube da Linha do Parque. Embora a direção não tenha emitido nota oficial, a informação é de que não houve acerto financeiro.
     Ontem à tarde, o gerente de futebol Aládio afirmou que o clube passa a correr contra o tempo, onde os contatos para novos contratos estão sendo apressados, mas ao mesmo é necessário haver lucidez nas negociações. Na segunda-feira próxima, um zagueiro deverá estar chegando ao Aldo Dapuzzo.

Ernesto Guedes
Especula-se que um dos nomes mais lembrados pelos rubro-verdes possa estar retomando suas ligações com o clube. Ernesto Guedes, técnico responsável pela ascensão em 2000, teria manifestado interesse em auxiliar os trabalhos no Aldo Dapuzzo.

Jornal Agora

Nenhum comentário: