sexta-feira, julho 20, 2012

Fernandão muda esquema e coloca mais um volante no time


         O primeiro time do Inter montado por Fernandão já saiu do papel. Poucos minutos depois de ser oficializado como treinador, o ex-atacante separou os 11 jogadores que deve mandar para campo contra o Atlético-GO, no domingo, às 16 horas.
        Na atividade, com campo reduzido e muitas intervenções do comandante, a novidade foi a inclusão de Ygor ao lado de Elton e Guiñazu. Egresso do Figueirense, o volante fez parte de uma mudança no esquema tático que vinha sendo utilizado.
        Fernandão primeiro chamou Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo. Depois, girando o apito em uma mão e com uma prancheta na outra, convocou o grupo inteiro. Um bate-papo rápido e, enfim, a separaçã dos titulares.
        Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Lucas Lima e Jajá; Dagoberto. Assim treinou o time titular do Inter. Nei, que estava suspenso na última rodada, não apareceu no gramado em virtude de dores musculares.
         Entre os passes, chutes e lançamentos, Fernandão gritava para incentivar. Parabenizou volantes por desarmes e boas jogadas de frente com Jajá e Dagoberto lado a lado. Na confirmação do 4-4-2.
         Com Dorival, o Internacional sempre atuava com uma linha de três meias. Deixando somente um centroavante na frente. Independente da mudança na casamata, o Colorado segue com várias baixas. São cinco atletas fora: Kleber e Dátolo, voltando de lesão, Oscar e Damião na seleção brasileira e D’Alessandro suspenso.

fonte: UOL

Nenhum comentário: