quarta-feira, julho 25, 2012

Futebol Feminino do Pelotas completa 16 anos


         Nesta quarta-feira, 25 de julho, o Departamento de Futebol Feminino do Esporte Clube Pelotas completa 16 anos de atividades. Durante sua trajetória, as Lobas propagaram as cores azul e ouro pelos quatro cantos do Rio Grande do Sul. Ao todo, foram mais de 500 atletas que passaram pelo E.C.Pelotas/Phoenix. Além disso, as Lobas conquistaram mais de 30 troféus, divididos em competições locais e regionais. Destaque para os títulos de Campeão Gaúcho de Futebol Feminino em 2004 (beachsoccer) e 2008 (de forma invicta na categoria adulta).
        Outro grande trunfo do projeto de Marcos Planela, coordenador e responsável pela criação do Departamento de Futebol Feminino do Pelotas, são as 13 convocações de jogadoras pela CBF, nas categorias adulta, sub-20 e sub-17.
        A direção do Esporte Clube Pelotas parabeniza o Departamento de Futebol Feminino do Lobão, assim como seu coordenador Marcos Planela, por esses 16 anos de conquistas e glórias levando o escudo do Pelotas por diversas cidades do país e por representar a camisa áureo-cerúlea da melhor maneira possível.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: