sábado, julho 28, 2012

Guarany-CAM reformula elenco para a Copa FGF


        O Guarany de Camaquã se reapresenta na próxima terça-feira, 31, quando começa a sua preparação para a disputa da Copa Hélio Dourado, a Copinha. Após o encerramento da sua participação na Divisão de Acesso, a equipe do técnico Fabiano Daitx ganhou um merecido descanso. Entre uma saída e outra, a direção começa a definir o grupo que irá participar da competição. O lateral esquerdo Carlinhos acertou com o Pelotas e já se apresentou no áureo-ceruleo.
        Alexandre Matão também foi para a Princesa do Sul, mas seu endereço é o Bento Freitas, aonde acertou até o final da temporada com o Xavante. O zagueiro Claiton também saiu e está acertando com o Riograndense de Santa Maria. Outra baixa foi o volante Júlio, que acertou com o São Paulo de Rio Grande. O atacante Waldir Baiano retornou a sua terra natal e não faz mais parte do grupo.
      O atacante Dudu Lence foi emprestado para o Guarany de Bagé, mas continua vinculado ao clube. O “maestro” Altiere também não faz mais parte do grupo. Outro dispensado foi o atacante Leonardo. O goleiro Jean Alves é outro que saiu e em seu lugar a direção irá apostar no jovem Matheus. Willian Silva ainda permanece, mas estuda diversas ofertas, podendo ser mais uma baixa.
      O lateral esquerdo Maicon, que chegou a defender o clube na Divisão de Acesso acertou o seu retorno ao Sílvio Luis. Flaviano também deu uma resposta positiva e permanece no comando do ataque. O Guarany estréia na Copa Hélio Dourado no dia 9 de agosto, em Santa Maria, diante do Riograndense. Confira abaixo a lista dos atletas que já estão confirmados para a Copinha.

AtletasPosição
GeoGoleiro
MatheusGoleiro
AlissonGoleiro
Alex PereiraLateral Direito
Douglas AlemãoLateral Direito/Zagueiro/Volante
Fábio SouzaZagueiro
GustavoZagueiro
Alan DelonLateral Esquerdo/Zagueiro
MaiconLateral Esquerdo
IndioVolante
JuniorVolante/Meia
KairoVolante/Meia
Ivan LimaVolante/Meia
Willian SilvaMeia
KleytonMeia/Atacante
EsquerdinhaMeia/Atacante
FlavianoAtacante
Max MaronAtacante
JefinhoAtacante
Fabiano DaitxTécnico
Jorge Luis NogueiraPreparador Físico
ChicoTreinador de Goleiros
MarcãoMassagista
FelipeRoupeiro

Por: Celiomar Garcia

Nenhum comentário: