sexta-feira, julho 20, 2012

Guarany de Bagé inaugura moderno vestiário


          Apontada por direção, comissão técnica e jogadores como uma das melhores estruturas do interior gaúcho, o Guarany reinaugurou, ontem à noite, o vestiário principal do Estrela D’Alva, nominado Ademar Batistella. Cerca de 60 colaboradores e torcedores acompanharam a cerimônia de aproximadamente 30 minutos. O espaço passa a contar com grama sintética, pintura renovada, escaninhos individuais e demais modernizações. Um investimento orçado em cerca de R$ 15 mil.
        De acordo com o empresário e ex-membro diretivo do clube, Batistella, a reforma integra o plano de crescimento e retomada da entidade no cenário do futebol. As melhores condições de trabalho oferecidas aos jogadores também foram ressaltadas pelo viabilizador do projeto. “Trata-se de uma grande responsabilidade levar o nome do vestiário. Mas sinto que fiz muito pouco pelo clube, comparado ao que o Guarany representa e já proporcionou na minha vida”, afirma.
        A celebração contou com a presença de todo o plantel. Posicionados em seus respectivos acentos, os jogadores acompanharam a entrega do renovado ambiente de trabalho. Para o zagueiro Bicudo, que completa a décima temporada com a camisa do clube, o investimento aumenta a responsabilidade do grupo. “Sentimos-nos tratados como humanos e ainda mais profissionais. Porém temos consciência que este respaldo vai aumentar nossa obrigação por bons resultados”, prevê.
        Responsável por comandar a cerimônia, o presidente Álvaro Meira, ressaltou a grandeza da entidade e o caminho de volta a elite que deverá ser traçado a partir desta temporada. O mandatário encerrou sua fala com um recado claro ao elenco. “Nós não vivemos de qualquer clube. Somos uma equipe de Primeira Divisão. Imploro que vocês vistam esta camiseta com honra. Apostamos em todos os senhores”, enfatizou.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: