domingo, julho 22, 2012

Independiente vence o Pelotas nos pênaltis e fica com a Taça 200 Anos de Pelotas


          Em diversos momentos da partida, o árbitro Jean Pierre Lima avisava aos jogadores das duas equipes que o espírito do jogo tinha que ser de Copa Libertadores. Pois bem, Pelotas e Independiente da Argentina demonstraram muita força e garra durante os 90 minutos. Em um jogo parelho, como o caracterizado na noite deste sábado, o placar de igualdade não pôde ser evitado. Após o 1×1 no tempo normal, o Lobão acabou sendo derrotado nos pênaltis e viu os atletas argentinos dos Diablos Rojos festejarem a conquista da Copa 200 Anos Cidade de Pelotas.
        Os gols da partida foram de: Robert para o Pelotas aos 27min da primeira etapa e Ferragut para o Independiente aos 45min do segundo tempo.
         O Lobão jogou com: Willian Lago; Igor, Eliézio, Bruno Salvador e Brida; Tiago Renz (Miguel), Tiago Gaúcho (Samuel), Cleiton e Maicon Sapucaia (Gabriel Rocha); Clodoaldo (Rafael Sagaz) e Robert (Elton). Técnico: Beto Almeida.
        A equipe do Independiente teve: Róque; Barrios, Ojeda, Zarate e Trejo (Butter); Bertotto (Russo), Suarez, Jaime (Pereira), Miranda e Muñoz (Nelle); Rodriguez (Ferragut). Técnico: Santiago Rodriguez.
Nos pênaltis converteram para o Lobo: Brida e Cleiton. Para os Diablos Rojos fizeram: Butter, Miranda e Suarez. Final: Independiente 3×2 Pelotas.

PRÓXIMOS JOGOS
      Para a próxima semana, o Departamento de Futebol do Lobão confirmou a realização de mais dois jogos amistosos. Na quinta-feira, 26/07, às 20h, o Pelotas irá enfrentar a Seleção do Paraguai. Já no sábado, às 15h, o Lobo entra em campo diante da Seleção do Uruguai. Os ingressos para cada uma destas partidas custa R$ 20,00, porém a compra casada das entradas para os dois jogos pode ser adquirida ao valor de R$ 30,00.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: