segunda-feira, julho 30, 2012

Juninho e Willian Ribeiro deixam o Xavante


           Dentro da reformulação que o elenco Xavante está passando, mais dois jogadores deixarão oficialmente o clube nesta segunda-feira. Com os contratos vencidos e não renovados, o atacante Juninho e o lateral-esquerdo Willian Ribeiro, não farão mais parte do elenco.
          Juninho, contrato junto ao Farroupilha no ano passado, teve boas atuações na Série C e na Copa FGF de 2011, mas neste ano acabou perdendo espaço e, por decisão conjunta da comissão técnica e do departamento de futebol, deixa o clube.
           Já o jovem Willian Ribeiro, revelado pelo Progresso, chegou ao rubro-negro sem alarde e aos poucos foi conquistando espaço e com atuações destacadas logo caiu no agrado dos torcedores, no entanto, por problemas de lesão e, principalmente, disciplinares, deixou de ser relacionado e, a partir de hoje, não fará mais parte do elenco.
           Outro que deverá seguir o mesmo destino é o meia Pierre que tem contrato até o próximo dia 15. Sem espaço, o jogador pode se transferir para o Atlético de Tubarão que está sendo comandada pelo técnico Hélio Vieira e que já levou o zagueiro Uillian Nicoletti.
Segundo o gerente do clube, Lúcio Collet, o Brasil já sabe do interesse do clube catarinense, mas ainda não foi procurado pelo atleta.
            Depois da vitória de ontem por 2 a 1 diante do Mirassol e o retorno à zona de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o grupo rubro-negro volta agora as atenções para a estreia na Copa Hélio Dourado que ocorrerá no próximo domingo (5), no estádio Bento Freitas contra o Inter-SM.
Como a equipe estará de folga no campeonato brasileiro, o técnico Rogério Zimmermann deverá utilizar o máximo de titulares possíveis no primeiro jogo da Copinha.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: