domingo, julho 22, 2012

Juventude só empata no Jaconi


        O Juventude entrou em campo nesse domingo (22) para conquistar a liderança do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, mas acabou apenas empatando com a boa equipe do Arapongas.
O 0 a 0 fez com que o Juventude terminasse o primeiro turno fora da zona de classificação, mas com apenas um ponto a menos que os dois primeiros colocados. O Juventude está na quarta colocação com cinco pontos junto com o Brasil que também tem cinco. Os dois primeiros são Metropolitano e Arapongas com seis.
       O lance de maior perigo do primeiro tempo foi da equipe da casa, depois de uma boa jogada de Jonatas Belusso a bola sobrou para Zulu que escorou para Nem que chutou no travessão.
       Na segunda etapa o Juventude voltou com mais qualidade e criou algumas chances. Chegou a balançar as redes com Jonatas Belusso, mas o árbitro acabou marcando um duvidoso impedimento. O time ainda criou mais chances mas não conseguiu mudar o 0 a 0.
      Na próxima rodada o Juventude folga e volta a jogar dia 6 de agosto contra o mesmo Arapongas no Paraná.
      O Juventude jogou com: Follmann. Raulen (Marcel), Marcio Garcia, Diogo e Alex Telles. Rafael Pereira, Alberto, Nem (Alan) e Francisco Alex (Raul). Zulu e Jonatas Belusso.

Público: 4 350 pessoas
Renda: R$31,393 

AI

Nenhum comentário: