terça-feira, julho 24, 2012

Marcelo Oliveira retorna após oito anos ao Bagé


          Marcelo Oliveira, 30 anos, chegou sábado, acompanhou o jogo-treino com o Fluminense e começou, ontem, as atividades com o restante do elenco. O atleta retorna após deixar o clube em 2004 e vestir as camisas de Caxias, Pelotas, São Luiz, Ulbra, Moto Clube, Sampaio Corrêa e União da Ilha da Madeira, de Portugal. Atualmente, o jogador estava no Brasil.
         Oliveira chega à Rainha da Fronteira em busca de sequência de partidas. Na Princesa do Sul, onde desembarcou em janeiro, o defensor sofreu com poucas oportunidades durante o primeiro semestre. A última partida oficial foi disputada há mais de dois meses, dia 20 de maio, pela segunda fase da Divisão de Acesso. “Rescindi meu contrato com validade até novembro, para aceitar a proposta do presidente Ducos e poder jogar novamente”, conta o reforço.
          Apesar do longo tempo sem atuar, o jogador manteve-se treinando normalmente no estádio Bento Freitas. A última atividade do jogador havia ocorrido há apenas três dias. “Até quinta-feira estava trabalhando normalmente e me sinto bem fisicamente. Além disso, disputei alguns jogos treinos em Pelotas”, detalha Oliveira, que se coloca à disposição desde já do técnico Tiago Nunes.
          O volante Rodrigo Dias, acertado com o Bagé desde o início de 2012 e emprestado ao Brasil, também começou a trabalhar normalmente.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: