terça-feira, julho 24, 2012

Matão é opção para o ataque Xavante


          Após confirmar o contratação de Cirilo, a direção do Brasil segue a busca por mais dois reforços para a Série D e também para a Copa Hélio Dourado. Um lateral-esquerdo e um atacante são as posições pretendidas pela comissão técnica Xavante.
         Para a lateral, Xaro que está no Rio Branco do Acre, busca a sua liberação junto ao clube da região norte do país para definir a vinda para o rubro-negro. Caso não seja possível, a direção já trabalha com outras possibilidades.
        No setor ofensivo, o nome preferencial do momento é do atacante Matão que atuou pelo Guarany-CAM na Divisão de Acesso deste ano. Matão, que já atuou pelo Xavante, ainda tem contrato em vigor com a equipe camaquense e deve definir o desligamento ainda nesta terça-feira. No entanto, além do Brasil, Pelotas e São José de Porto Alegre também manifestaram interesse em contar  com o jogador.
       Em contato com a rádio Pelotense, o jogador revelou que recebeu também uma proposta para atuar nos Emirados Árabes, mas, no momento o seu interesse seria de permanecer no Brasil e no futebol gaúcho.
       - Felizmente, pelo bom trabalho que desenvolvemos no Guarany-CAM, eu tenho recebido alguns contatos, mas não decidi nada ainda. Acredito que até amanhã já tenha alguma novidade, revelou o atacante.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: