domingo, julho 29, 2012

Pelotas empata amistoso com a Seleção B do Uruguai



        Em uma tarde propícia para a prática do futebol, as equipes de Pelotas e Seleção do Uruguai não decepcionaram os torcedores presentes no estádio da Boca do Lobo. O placar final de 0×0 não refletiu o que os dois times apresentaram no gramado. As duas equipes tiveram chances para marcar, mas devido ao bom posicionamento defensivo dos dois times as redes não balançaram na tarde deste sábado.
        O Pelotas jogou com: Fernando Júnior; Rafael Sagaz, Eliézio, Miguel (Elton) e Brida (Lennon); Igor, Tiago Gaúcho e Maicon Sapucaia (Filipinho); Robert (Samuel), Clodoaldo (Heli) (Gabriel Rocha) e Nconco. Técnico: Beto Almeida.
        A Seleção do Uruguai teve: Irasun (Cristoforo); Rak (Castro), Alcina, Anchieta e Arguinarena (Panzanello); Moreira (Peñaloza), Vinha (Peña), Borges (Scaram) e Galego; Cristofersen (De los Santos) e Trindad (Silva). Técnico: Júlio Penina.
        O destaque do amistoso ficou por conta do camisa 10 uruguaio Galego. O técnico Beto Almeida, assim como os diretores de futebol do Lobão, elogiou a atuação do meia-armador de “La Celeste”.
A reapresentação do plantel áureo-cerúleo está programada para a terça-feira, às 9h30min.

AI

Nenhum comentário: