sábado, julho 21, 2012

Penalidade duvidosa no final tira vitória Grená


       Neste final de semana a S.E.R. Caxias fez uma longa viagem para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A delegação grená jogou contra a equipe do Tupi, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
       Em jogo bastante disputado, o adversário, que vinha de três derrotas,procurou partir para cima para tentar melhorar sua situação na tabela. A S.E.R. Caxias se portou de maneira inteligente, procurando marcar bem o adversário e aproveitar algumas escapadas. O jogo ficou truncado no começo, tanto que o primeiro chute a gol só ocorreu aos 22 minutos, por parte do Tupi. Na ocasião,o goleiro Paulo Sérgio fez ótima defesa após cobrança de falta venenosa de Michel Cury.
        Aos 34, a falta era para a S.E.R. Caxias, pelo lado esquerdo de ataque. Diniz cobrou para a área,a zaga não conseguiu afastar e a bola acabou nos pés do zagueiro Lino, que estufou as redes pela 3ª vez seguida em 3 jogos. S.E.R. Caxias 1 a zero. E ficou assim no primeiro tempo.
No segundo tempo o Tupi voltou pressionando mais, até que aos 10 minutos, após escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Wesley Ladeira subiu e testou para o fundo das redes. Era o empate da equipe da casa.
      A equipe grená não esmoreceu, e aos 35 minutos Everton Garroni arriscou um chute cruzado de fora da área que surpreendeu o goleiro. Era a vantagem no placar novamente. Tudo estava encaminhado para mais uma vitória, até que o arbitro resolveu marcar um pênalti muito duvidoso bem no final do jogo contra a S.E.R. Caxias. Ademilson, veterano de 38 anos cobrou e converteu dando números finais ao jogo: 2 x 2.
      A S.E.R. Caxias traz um importante ponto na bagagem, mas com a frustação de que poderiam ter sido 3 pontos, afinal ganhava até o final do jogo e teve um pênalti totalmente duvidoso contra si. Mas são coisas do futebol, e agora a mentalidade já está voltada para o confronto, no próximo final de semana, contra o Madureira. Jogo chave que ocorre no próximo domingo em casa, e pode valer a liderança da chave.

AI

Nenhum comentário: