terça-feira, julho 24, 2012

Reformulação do elenco Xavante deverá ser concluída na próxima semana


           Com duas competições pela frente – Série D do Brasileiro que está em andamento e Copa Hélio Dourado que inicia no dia 5 de agosto – , mas com o orçamento apertado, o Brasil irá reduzir o número de jogadores nos próximos dias. Segundo o presidente Ricardo Fonseca, o grupo que atualmente conta com mais de 30 jogadores, deverá ficar em 25.
          - Nós estamos avaliando o grupo em conjunto com a comissão técnica e, com calma, iremos avaliar caso a caso, mas, ao mesmo tempo em que diminuiremos o número de atletas, também buscaremos pelo menos mais três atletas para qualificar o elenco, revelou em entrevista ao programa Atualidade Esportiva, na rádio Pelotense.
          Fonseca não confirmou nomes e nem as posições que estão sendo buscados, mas, conforme apurado pelo Futebol Daqui, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante são as prioridades para reforçar o plantel.
         O zagueiro Cirilo que iniciou no próprio Xavante e que estava atuando no São Paulo na Divisão de Acesso já está acertado, mas só será anunciado junto com os outros dois reforços.
         O grupo de jogadores recebeu folga nesta segunda-feira e voltará aos trabalhos amanhã pela manhã retomando a preparação para encarar o Mirassol, domingo (29), às 15h, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: