terça-feira, julho 24, 2012

São Paulo anuncia dois reforços para o plantel


        A direção do Sport Club São Paulo anunciou dois novos reforços para disputa da Copa Hélio Dourado, que inicia no dia 5 de agosto, no jogo contra o 14 de Julho, em Livramento. As novidades no Aldo Dapuzzo são o volante Igor e o lateral-direito e zagueiro, Carlão, que disputaram a Divisão de Acesso pelo Rio Grande.

Carlão
       Atleta polivalente e com vasta experiência no futebol. Com 37 anos, atua como zagueiro e também como lateral-direito. Já vestiu a camiseta de grandes clubes como Fluminense, onde foi campeão da série C do Brasileirão e do Juventude, com direito a disputa da Libertadores da América, além do Remo, cube com o qual foi campeão paraense. Seu currículo ainda tem passagem por diversas equipes do inteiror do Rio Grande do Sul, como Farroupilha, Rio Grande, Glória, Inter-SM, entre outros.

Igor
        Volante canhoto, 25 anos, e com boa experiência no futebol gaúcho. O atleta teve passagem por clube como Farroupilha, Rio Grande, além de ser fruto das categorias de base do Sport Club Internacional. Nos últimos anos atuou no futebol amazonense, em 2011 defendeu o Nacional-AM e em 2012 atuou no São Raimundo-AM. No inicio da carreira atuava também como lateral-esquerdo.

Reforços já treinam no Aldo Dapuzzo
      Os atletas começaram a trabalhar no clube esta semana. Carlão desde segunda-feira, quando inclusive atuou no jogo-treino contra o Riograndense, que acabou empatado em 1 a 1, já Igor chegou ao Aldo Dapuzzo na tarde desta terça-feira, 24, e prontamente integrou-se ao plantel Rubro-Verde que se prepara para dois amistosos nesta semana. Na quinta-feira, 26, às 20h, contra a seleção B do Uruguai, e no sábado, 28, às 18h30min, a partida será contra a seleção B do Paraguai.

Ingressos
       Os ingressos para os amistoso já estão a venda na loja do clube, Lotérica Timão da Colombo, Bar Atlântico, Postos Ongaratto, Inova Informática e Tabacaria Kan-Kan. Os bilhetes vendidos antecipadamente terão o valor de R$ 15 (inteiro) e R$ 10 (meia-entrada para idosos, mulheres e estudantes).

Estacionamento
A direção comunica que não haverá estacionamento no interior do estádio, devido a falta de espaço físico por causa das obras que acontecem no Aldo Dapuzzo.  A direção permitirá apenas a entrada de veículos oficiais da Brigada Militar e ambulância.

Texto: Jota Finkler – Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: