domingo, julho 29, 2012

Winck renova contrato e treinará o Esportivo na Série A do GAUCHÃO


        Na noite de sábado, dia 28, o Esportivo decidiu e levou o título da Série A2 do Gauchão. Com um empate em 1 a 1 dentro de casa, o alviazul ficou com a taça de campeão. Mas no mesmo dia, pela manhã, o clube de Bento Gonçalves teve outra decisão importante: a renovação de contrato do técnico Luis Carlos Winck, que comandou o retorno da equipe para a elite do futebol do Estado, foi anunciada de forma oficial.
        O contrato vai até o final do Gauchão, mas há opção de renovação caso o clube se classifique para a Série D do Brasileirão no segundo semestre. O técnico se mostrou bastante satisfeito com o acerto. “Gostei muito da cidade. Bento merecia este acesso. Agora temos que trabalhar para levar o clube mais longe. Podemos fazer isso com a ajuda da comunidade”, avalia.
        Com três meses de recesso, já que não irá participar da Copa RS, o comandante alviazul vai utilizar o tempo para observar novos jogadores que possam qualificar ainda mais o plantel. A princípio, o início da pré-temporada visando o Gauchão 2013 começa no dia 1º de novembro. A intenção da diretoria é renovar com boa parte do grupo de jogadores que fez parte da campanha vitoriosa na Série A2.  

Nenhum comentário: