sábado, julho 21, 2012

Ypiranga encaminha time e pode anunciar volante


        O Ypiranga tem plantel praticamente definido para começar a competir na Copa RS – Taça Hélio Dourado, que começará no dia 5 de agosto. O treinador LeocirDall’Astra destacou em entrevista ao Bom Dia na tarde de ontem, que mais um jogador pode ser anunciado nos próximos dias. “Estamos procurando um volante que possa exercer ainda a função de zagueiro”, salienta o treinador.
      Até agora o grupo tem os goleiros Roger, Tiago e o juvenil Bolacha, os zagueiros Cantareli, Caio, Gonçalves e Renan (juvenil), os laterais Jeferson e Felipe (juvenil) pela direita, Julio Cesar e Fábio pela esquerda. Tiago, Liniker, Rafael e João (juvenil) são os volantes. Marquinhos, Rodrigo Ribeiro, Fabian, Danilo e Bagé, estes dois últimos vindos da categoria juvenil, são os meias. O ataque tem Rodolfo, Lucas, Felipe, Pito e Elivélton, além do juvenil Garban.
      Dall’Astra vai também definindo o time titular, após a disputa dos dois primeiros jogos treinos, realizados contra Barão de Cotegipe (vitória de 6 a 0) e Chapecoense (derrota de 1 a 0). O treinador mostra ter gostado da equipe neste dois primeiros testes. “Em Barão, o jogo teve gramado não tão bom, campo pequeno, mas foi de grande valia para nossa avaliação. Gostei da maneira de atuar, vencemos, mas o resultado era o que menos importava. Corrigimos algumas coisas e fomos para o jogo em Chapecó. Tivemos um desempenho de igual para igual com um adversário mais qualificado. No segundo tempo mudamos bastante o time e no finalzinho, numa falha, acabamos sofrendo o gol. Mas estou feliz pelo desempenho que o time teve, pela resposta dada”, salienta Leocir.
      A partir de agora ele já projeta os próximos três jogos que terá pela frente antes da estréia na Copa RS. O primeiro deles será no sábado, em Marcelino Ramos, contra um selecionado local, a partir das 15h. A intenção de Dall’Astra é manter mais tempo em campo o time que vai sendo direcionado para ser titular. Fábio com uma lesão, está fora. Outra duvida é Fabian, no meio de campo.

Jornal Bom Dia

Nenhum comentário: