quarta-feira, agosto 29, 2012

Arena do Grêmio já começa a receber telhado da cobertura



         Com mais de 80% das obras finalizadas, a Arena do Grêmio ganha, a cada dia, cara de estádio pronto. Se nesta segunda-feira, a estrutura de vidro azul que revestirá a parte externa da nova casa tricolor já começou a ser instalada, agora é o telhado da cobertura que abrigará os torcedores que começou a ser colocado.
        O sistema escolhido para o telhado é o “ROOF Termo Isolante”. Ele possui uma telha metálica em forma de ondas. “Esse sistema serve para proteção acústica e isolamento térmico nessa estrutura”, explica o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini. A cobertura ainda receberá uma borda interna feito de policarbonato alveolar azul, que garantirá, além da função estética, a passagem da luz solar para o campo.
       A conclusão da cobertura está prevista para daqui a dois meses, no final de outubro. A Arena será inaugurada no dia 8 de dezembro. A partida inaugural do novo estádio gremista deve ser entre Grêmio e Hamburgo, que reeditarão a final do Mundial Interclubes de 1983, a maior conquista da história do Tricolor Gaúcho.

fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário: