sábado, agosto 18, 2012

Caxias perde, mas segue na liderança


       Na tarde deste sábado, a S.E.R. Caxias realizou mais um jogo fora de casa pela Série C. Em partida válida pela 8ª rodada, jogou contra a equipe do Brasiliense em Taguatinga, no Distrito Federal.
        No primeiro tempo a equipe grená não repetiu o padrão das boas atuações dos jogos anteriores e acabou sofrendo com isso. Aos 23 minutos, em bola alçada na área, o atacante Rafael mergulhou de peixinho e empurrou para as redes, abrindo o marcador. O jogo continuou morno, e o primeiro tempo terminou assim.
       Na segunda etapa o técnico Mauro Ovelha fez algumas alterações que mudaram um pouco a característica do time. Só que logo no primeiro minuto a equipe grená foi surpreendida pelo adversário, que marcou o segundo gol com Jandson.
       A partir daí a equipe grená impôs um bom ritmo e praticamente não deixou o Brasiliense sair do campo de defesa. Aos 7 minutos, em bola alçada na área, Adriano chutou forte rasteiro e descontou.
Tinha muito tempo pela frente, e a S.E.R. Caxias foi para cima de vez, com todo ímpeto. Teve diversas chances, inclusive uma bola na trave de Diogo Roque aos 27 minutos. Desesperado e cansado, o time adversário fez bastante catimba, tanto que ao final o juiz deu 5 minutos de acréscimo. Mas novamente a bola insistiu em não entrar e a S.E.R. Caxias acabou amargando mais uma derrota fora de casa.
       Menos mal que a equipe tinha uma boa pontuação que lhe permite permanecer na parte de cima da tabela. Porém, com todos os times muito mais embolados, projetando um segundo turno ainda mais disputado e difícil.
       Ciente disso, o grupo entende que é de fundamental importância uma vitória no próximo sábado jogando diante de seu torcedor. É a última rodada do primeiro turno contra a equipe do Duque de Caxias. Convocamos desde já o torcedor para incentivar e empurrar o time.

Escalações:
S.E.R. Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lino, Jean e Mateus (Marcos Paulo); Umberto (Badé), Diogo Roque, Everton Garroni e Diniz (Diego Torres); Rafael Santiago e Adriano.
Técnico: Mauro Ovelha
Brasiliense: Welder; Thiago Crispi, Luan, Leandro Camilo e Elivelto; Andrade, Hugo (Ferrugem), Everton e Marquinho (Júlio Bastos); Jandson e Rafael (Evandro).
Técnico: Ney da Matta
Gols: Rafael 23’ 1°T; Jandson 1’ 2°T (Brasiliense)
Adriano 7’ 2°T (S.E.R. Caxias)

Nenhum comentário: