segunda-feira, agosto 20, 2012

Definido o número de ingressos para o Clássico GRE-NAL


        A Brigada Militar (BM) definiu que 750 gremistas e pouco mais de 17 mil colorados poderão assistir ao Gre-Nal de domingo pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio. A corporação recebeu nesta segunda-feira um laudo enviado pela diretoria do Inter, com aprovação da construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras de reforma do estádio. No documento consta uma avaliação da capacidade de público que determinou a quantidade de ingressos que será disponibilizada para as torcidas colorada e tricolor para o clássico.
        Segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), Alfeu Freitas, os números são oficiais e não devem ser alterados até a data do jogo. “O laudo atende aquilo que vamos priorizar, a segurança dos torcedores. O estádio Beira-Rio, com as obras em andamento, tem capacidade para cerca de 22 mil pessoas. Mas esse número precisou ser reduzido para dar espaço adequado para o policiamento, para a torcida visitante e para os colorados”, explicou Freitas.
        Apenas o anel superior do Beira Rio está autorizado para receber torcedores, por meio de uma decisão da Justiça, já que as obras de modernização do estádio ocupam mais de três quartos das inferiores. O clube informou que a reforma já atingiu 32% de conclusão. 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: