quinta-feira, agosto 30, 2012

Guarany-BG: Bandeira chega, veste agasalho e orienta primeiro trabalho



       Rodrigo Bandeira, acompanhado do representante, Paulo Malhão, cruzou o trevo da avenida Santa Tecla por volta das 11h45min de ontem. Na bagagem, a responsabilidade de reerguer o Guarany dentro da Série B do Campeonato Gaúcho. O treinador foi direto ao encontro da direção e foi apresentado ao grupo de jogadores e a imprensa por volta das 15h, no Estrela D’Alva. No primeiro contato com o elenco, o profissional ressaltou a importância do conjunto e a relação de respeito entre todos.
       Bandeira mostrou-se satisfeito com a estrutura disponibilizada pelo clube, especialmente, o vestiário recentemente reformado. Citou a rivalidade local e a importância de cada atleta dentro da “família” que será formada. “Não iremos abrir mão de ninguém aqui dentro. O clube vive em função do atleta e iremos cobrá-los. Vamos nos preocupar somente com o nosso trabalho e dar respaldo para o investimento que está sendo feito”, disse.
        No gramado, o treinador ainda conversou por cerca de 30 minutos com os jogadores. Na sequência, orientou uma atividade com bola. O objetivo, nos primeiros dias, será tomar ciência das características e estágio que se encontra o plantel. “Vamos treinar até sábado e o domingo será de folga. Nesses dias, vamos avaliar o grupo e elaborar um plano de trabalho para o prosseguimento do campeonato”, projeta.
         A direção espera até amanhã para fechar a comissão técnica, com a inclusão do preparador físico, Marcel Cardoso. Todos os jogadores se colocaram à disposição do treinador e a tendência é que todos estejam aptos a entrar em campo na abertura do segundo turno. 

Jornal Minuano

Nenhum comentário: