quinta-feira, agosto 30, 2012

Passo Fundo ainda busca 4 reforços ! Direção sonha com meia Athos !


        Com mais de dois meses pela frente até a abertura da pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo, o elenco que vai jogar o Gauchão 2013 está bem encaminhado. Com todas as contratações já realizadas, a estimativa da direção de futebol é buscar pelo menos mais quatro fortes nomes para fechar o elenco.
         De acordo com o vice-presidente de futebol, Evandro Zambonatto, há várias frentes de negociações. “Estamos buscando ainda um goleiro, um zagueiro, um meia-direita e um atacante” afirma. Hoje pode ser anunciado mais um reforço: o meia Márcio Luiz, ex-São Paulo de Rio Grande e Pelotas. O jogador está atuando no interior paulista e interessa também ao Cerâmica, de Gravataí. Outros atletas que já receberam propostas são o goleiro William, do Pelotas, e o meia Athos, ex-Juventude e atualmente na Chapecoense. “É um baita meia, que tem uma boa cobrança de falta” aponta Zambonatto.
        E do time catarinense foi confirmada a contratação do atacante João Paulo. Com ele, o grupo de jogadores para 2013 já tem os zagueiros Glauber, Bergamin e Mario, o goleiro Bruno Grássi (ex-Ypiranga), os laterais Brasinha e Xaro (ex- São Luiz), os volantes Marcus, Danilo, Mateus (ex-Lajeadense), Jéferson Feijão (Icasa) e Gil, os meias Diego Miranda, Almeida (ex-Ypiranga) e Chiquinho (ex Riograndense de Santa Maria) e os atacantes Guto e Sandro Sotilli.

Athos
      Sonho de consumo do EC Passo Fundo, o meia Athos tem 31 anos, 1,78m e passagens por importantes clubes do Sul do Brasil e até no exterior. Camisa 10, Athos começou na base do Grêmio e do Inter, logo seguindo par
a o Nancy francês. Depois, voltou ao solo brasileiro para defender Paraná, Criciúma, São Caetano e Porto Alegre FC. Em 2009 foi para Portugal jogar no Ilha da Madeira. Já em 2010, atuou no Sertãozinho (SP). Por último, pertenceu ao Brasil de Pelotas (2011), Juventude e Chapecoense (2012).

Jornal Diário da Manhã

Nenhum comentário: