quarta-feira, agosto 22, 2012

Paulo Rangel ex-Lajeadense brilha no time líder do campeonato tailandês


      O atacante Paulo Rangel continua brilhando no futebol da Tailândia. Após estrear marcando gol na semana passada, o paraense voltou a balançar as redes para a alegria dos torcedores do Muang Thong United.
     Jogando contra o Pattaya United, que chegou a fazer um a zero, Paulo Rangel marcou o primeiro do seu time, dando início à virada de 3 a 2.
    Esse foi o primeiro gol de Paulo Rangel no Campeonato Nacional. Com a vitória, o Muang Thong United isolou-se na ponta da tabela com 56 pontos, 12 a mais que o segundo colocado.
     O bom desempenho do atacante já está lhe rendendo o carinho da torcida. Por lá, Rangel vem sendo chamado carinhosamente como 'The Tank', que em português siginifica 'O Tanque'. Apelido que faz referência a grande capacidade de finalização do paraense.
     Neste sábado, o Muang Thong United volta a jogar pelo Campeonato Nacional, dessa vez contra o Buriram.

 Adaptação ao país tem sido boa
     Indo para o seu quarto jogo pelo clube tailandês, Paulo Rangel comentou como está sendo a adaptação dele no país asiático.
    - ''A adaptação está sendo boa, pois já vinha atuando no Brasil, mas, as duas primeiras semanas foram difíceis pelo clima ser muito quente e abafado''.
     Quanto ao futebol praticado pelos tailandeses, Paulo Rangel diz que a diferença é a falta de técnica de alguns jogadores.
    - ''O futebol não é muito técnico. Aqui é muita correria, mas ainda bem que cheguei em um bom momento do time, que é o maior do país, com uma grande estrutura e tem bons jogadores. Sem contar que a cidade é muito boa e isso facilitou bastante''.

No site do clube vários vídeos com lances e gols do atacante Paulo Rangel. Confira:

Rádio Independente
Marcelo Cardoso

Nenhum comentário: