segunda-feira, agosto 20, 2012

São Borja anuncia zagueiro


        O zagueiro Alexandre Mendes, 34 anos, 1,80m, velho conhecido do futebol são-borjense onde disputou várias competições amadores nos últimos anos, se apresentou ao São Borja na tarde da última quarta-feira, 15, no estádio Vicente Goulart e se juntou ao grupo para a disputa da SérieC.
        - Quando entrei aqui no estádio fiquei impressionado com as mudanças feitas. Há dois anos disputei uma final pelo Maria do Carmo aqui e o gramado estava em péssimas condições. Hoje encontro um estádio em plenas condições de sediar qualquer jogo oficial de Gauchão – avaliou o zagueiro.
       Xano estava em Santa Catarina disputando o campeonato amador no estado e já havia pensado em desistir da carreira profissional, mas um pedido do amigo e diretor de futebol Giuliano Julião fez com que o jogador retornasse à sua cidade natal.
       - Eu vi uma ótima oportunidade de jogar novamente, em nível profissional, pela minha cidade e defender as cores do São Borja, sabendo da dimensão deste projeto que está apenas começando – comentou o atleta.
      Xano foi campeão estadual da categoria de juniores pela Sociedade Esportiva São Borja em 1996, um dos últimos anos em que a cidade da terra dos presidentes tinha um representante na Divisão de Acesso do estadual.

Nenhum comentário: