segunda-feira, agosto 27, 2012

São Paulo vai a Boca do Lobo sem Dangelo e Refatti


     A derrota por 2 a 1 no último sábado, em casa foi mais um tropeço que adiou a possibilidade do São Paulo encostar ou, até mesmo, assumir a ponta de cima de sua chave. Em uma noite onde o time não conseguiu converter em gols a superioridade apresentada em alguns momentos da partida, a derrota em pleno Aldo Dapuzzo foi inevitável.
     “Para nós este resultado negativo não estava nos planos. Assim como diante do14 de Julho, perder para o Guarany-Cam foi uma surpresa e isso nos condiciona a uma recuperação imediata”, avaliou o vice-presidente Paulo Costa.
      O próximo compromisso dentro da competição não será nada fácil. Na quarta-feira, terá de encarar o Pelotas na Boca do Lobo.
      “Vai ser um jogo de extrema responsabilidade para o São Paulo onde vencer é obrigação para não entrarmos em uma situação alarmante. Se tivéssemos vencido o Guarany aqui, uma derrota em Pelotas não seria tão mal assimilada, mas como não foi isso que aconteceu somar três pontos é fundamental para não complicar a situação”, completou o dirigente.
       Para a partida o técnico Rudi Machado terá dois desfalques. No meio campo Dangelo recebeu o terceiro cartão amarelo, mesma situação do setor de ataque onde Rafael Refatti também deverá cumprir suspensão. Hoje, Rudi deverá confirmar quais serão os titulares das vagas.
         Ainda sobre a recente derrota, o consultor do clube, Ernesto Guedes, disse que “é preciso ter tranquilidade para fazer um time que a torcida quer”, dizendo ainda que não se pode achar que o time está bem e que o momento é de semelhança a um laboratório.
        Pelotas e São Paulo entram em campo, nesta quarta-feira, às 20h.

Jornal Agora

Nenhum comentário: