terça-feira, setembro 18, 2012

Aimoré lançará projeto para se tornar uma potência no interior


             Os números dentro de campo são reflexos de um trabalho de reestruturação que iniciou fora dele. Todos sabem que o Clube Esportivo Aimoré passou por dificuldades durante alguns anos. Assim sendo, o Aimoré buscou reforços dentro e fora do campo, temos um plantel qualificado de Jogadores e comissão técnica, bem como, uma parceria com uma agência de consultoria e Marketing, a MasterLynk.
            Estamos através desse meio de comunicação fazendo o pré-lançamento de uma campanha do projeto novo aimoré, no qual se chama "Chegou a hora da virada!", Vencendo dentro e fora de campo. O lançamento oficial deve ser feito em outubro, onde será apresentado um planejamento estratégico para os próximos 5 anos.
            Convocamos empresários, torcedores e moradores locais a se engajarem em nosso objetivo de estar entre os 4 principais clubes do futebol Rio-grandense.
           Em nosso plano de negócio, além dos objetivos dentro de campo, temos a construção de uma arena e a ocupação do restante da área para construções, como exemplo, está nosso interesse em um hotel 4 estrelas que ainda não existe na região, que poderá servir inclusive para alguma delegação na copa do mundo de 2014.
          Contamos atualmente como o patrocínio da CR die Mentz, Unimed, Prefeitura Municipal de São Leopoldo e o apoio da Dresch esportes, contratos vigentes até o final desse ano.

Nenhum comentário: