domingo, setembro 30, 2012

Após 5 jogos sem vitória, Guarany-BG vence o BAGUA


         O Guarany  vinha de cinco partidas sem vitórias na segundona e enfrentou o principal rival na tarde deste domingo, no Estrela D´alva. Com três desfalques por suspensão e quatro por lesão, o técnico Rodrigo Bandeira teve que montar um verdadeiro quebra-cabeça para montar a equipe e somar mais três pontos para os alvirrubros.
        O primeiro tempo teve pouquíssimas chances de ataque. O Guarany não conseguiu mostrar força na frente e praticamente não concluiu contra Fernando Costa. Já o time de Bagé, arriscava mais, mas todas as tentativas fora por cima do travessão, nenhuma com perigo para Goico.
       No segundo tempo, bandeira que já havia tirado o volante Paré para colocar Bi, no meio campo, fez mais uma substituição. Tirou Mazinho para o ingresso de Fabinho Natal, que a partir daí passou a acompanhar Dudu no ataque.
       Aos 17 minutos veio o lance do jogo. Em cruzamento do lateral direito Willian, Dudu subiu mais alto que todo mundo e cabeceou firme e forte. A bola ainda beliscou na trave e entrou no cantinho de Costa.
Depois aconteceu uma grande confusão na partida, entre comissão técnica e jogadores do Bagé contra gandulas do Guarany. O resultado foram as expulsões de Son e do técnico Tiago Nunes, ambos do Bagé.
Atrás no placar e em número de jogadores em campo, o Bagé teve que se jogar para frente e por muito pouco não tomou o segundo gol em contra-ataque. Fabinho Natal fez jogada individual pela esquerda e tocou para Jean Michel, sozinho. O jogador do Guarany foi prejudicado pelo gramado e acabou não conseguindo concluir.
       No finalzinho, o Bagé ainda tentou um chute a gol, fraquinho, que Goico pegou com extrema facilidade.
Final de jogo, Guarany um, Bagé zero. Para a próxima partida contra o São Borja, o Guarany não terá Renato Martins e Gabiru, ambos levaram o terceiro cartão amarelo e nem viajam com a delegação.
       
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: