terça-feira, setembro 25, 2012

Bagé faz as contas e sonha com a liderança

         A vitória contra o eliminado São Borja, domingo, no Pedra Moura, aproximou os jalde-negros de uma almejada classificação entre as duas melhores campanhas da chave B do Estadual. Com 10 pontos, o time do técnico Tiago Nunes soma três vitórias, um empate e duas derrotas. Com duas rodadas para serem realizadas, o elenco mantém a expectativa de alcançar o líder Três Passos.
         Os comandantes de Leco possuem 15 pontos em sete partidas. Apontada como maior surpresa da competição, a equipe mantém-se invicta, com quatro vitórias e três empates. Pois para o Bagé encerrar a classificatória na liderança, além de vencer seus dois últimos compromissos, os jalde-negros terão que torcer por no máximo um empate do TAC, domingo, em Crissiumal.
        Além do clássico Ba-Gua, no Estrela D’Alva, o time da Pedra Moura tem o confronto direto com o Tupi, dia 7 de outubro, na Rainha da Fronteira. O rubro-negro ostenta a mesma pontuação do Bagé, entretanto, permanece em terceiro devido aos critérios de desempate. O Guarany, atualmente com seis, também possui chances matemáticas de finalizar a fase em segundo. 
        O clube que concluir a etapa na vice-liderança vai enfrentar pelas quartas de final, provavelmente Nova Prata ou Garibaldi. Independente do adversário, o duelo de volta aconteceria no município.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: