terça-feira, setembro 25, 2012

Brasil de Pelotas apresenta Anderson Ataíde


         Na tarde desta terça-feira, foi apresentado na sala de imprensa do estádio Bento Freitas, o novo contratado Xavante para Copa Hélio Dourado. Trata-se do meia-atacante Anderson Ataíde. Natural de São Paulo/SP, Anderson da Siqueira Ataíde tem 26 anos de idade, e já atuou em clubes como Palmeiras/SP, Ituano/SP e Red Bull Brasil/SP. O jogador vem para suprir a vaga deixada por Willian Kozlowski, que se contundiu na partida diante do Riograndense, em Santa Maria. Neste ano, o atleta disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José, de Porto Alegre. Ataíde é o décimo reforço rubro-negro para a disputa da Copinha.
       - Já joguei em grandes clubes, já passei por jogos com muita torcida, mas a maneira como a torcida Xavante nos recepcionou e vibrou no último domingo (no clássico) foi algo que eu nunca tinha visto na minha vida. Muito eu já tinha ouvido falar dos Xavantes, e agora eu jogando aqui espero dar meu máximo para ajudar o clube a conquistar a Copinha – disse o atleta.

ANDERSON ATAÍDE
Nome completo: Anderson de Siqueira Ataíde
Posição: meia-atacante
Nascimento: 12.12.1985 (São Paulo/SP)
Estatura: 1,81m
Passagens por: Grêmio/RS, Palmeiras/SP e Red Bull Brasil/SP
Último clube: São José/RS

Nenhum comentário: