sexta-feira, setembro 21, 2012

Gerente de Futebol deixa o Riopardense


             Natural de Sorocaba, o gestor de futebol Henrique Barbosa, projeta novos desafios em sua carreira. Após deixar o Riopardense, ele está no mercado, analisa propostas e se diz preparado para ambições maiores.
          "Adoro trabalhar com futebol. Me sinto vivo e sempre disposto a buscar novos objetivos na carreira. Sei que estou preparado e não vejo a hora de voltar a trabalhar” contou ele .
           Henrique Barbosa, que no inicio do ano esteve a frente do Clube Atlético Lemense na montagem da equipe para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2012,  recentemente estava comandando a gestão do futebol da Associação Riopardense na disputa da Copa Hélio Dourado,  onde na última semana teve seu desligamento do clube riopardense, o gerente de futebol Marcelo Adriano e a diretoria do peixe, volta a comandar o futebol.
          O futuro de Barbosa, deve mesmo ser o retorno ao futebol paulista, Henrique Barbosa que deve nos próximos dias assumir uma equipe do interior paulista que integra a série A1 do Paulistão 2013.
          E pela Copinha a equipe da Associação Riopardense que volta a campo no próximo domingo as 15 hrs em Rio Pardo , contra o Caxias em busca dos 3 pontos e da classificação para a próxima fase.

AI

Nenhum comentário: