terça-feira, setembro 25, 2012

Guarany cheio de desfalques para o Ba-Gua


          Everton Cruz lesionado. Vando, Rodrigo Ramos e Adão suspensos. Ítalo, Ilson e Jean Michel entregues ao departamento médico. Rodrigo Bandeira terá um verdadeiro quebra-cabeça para montar o time que terá a obrigação de bater o maior rival, domingo, no Estrela D’Alva. O resultado positivo é primordial caso o clube deseje escapar do encontro antecipado com o Aimoré pelas quartas de final do Estadual. 
        Entre as dúvidas, a expectativa é pelas utilizações de Jean Michel, que se recupera de um leve estiramento na coxa, e de Ilson, fora contra o TAC por dores no joelho direito. Por outro lado, Rodrigo Ramos e Vando, expulsos em Três Passos, e Adão, com terceiro cartão amarelo, são ausências confirmadas, assim como Everton Cruz. Ítalo, substituído ainda na primeira etapa será reavaliado durante a semana.
        A situação do lateral esquerdo é justamente a que mais preocupa a comissão técnica. Isto, porque caso o atleta não tenha condições clínicas, Bandeira vai precisar improvisar no setor. Desta forma, até mesmo uma formação com três zagueiros poderá ser estudada a partir de amanhã, quando o grupo se reapresenta, às 9h, para os trabalhos visando à penúltima rodada.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: