terça-feira, setembro 25, 2012

Lajeadense anuncia a contratação do meia Rennan Oliveira


          Depois de anunciar a contratação do zegueiro Mineiro ex: Inter, a direção do C.E. Lajeadense fechou a contratação do meia-atacante Renan Oliveira de 21 anos. O jovem atleta iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo e posteriormente se transferiu para o futebol do Catar, onde estava atuando na equipe do Al Shamal à três anos.
        Renan Oliveira é o segundo reforço do Lajeadense para a temporada 2013. Nesta quarta-feira às 18 horas está marcada a apresentação oficial do novo técnico do alviazul Flávio Campos nas dependências do estádio Alviazul.
        A nova comissão técnica será formada além do técnico Flávio Campos, pelo Auxiliar Técnico Mário Tilico, Preparador Físico Luis Carlos ''Paim'' e o Preparador de Goleiros Ivair Gomes de Oliveira. O início da Pré temporada deverá ocorrer em 10 de novembro, porém o local dos trabalhos ainda não foi decidido, a direção estava aguardando a chegada da comissão técnica para a definição.
        Nos próximos dias devem ser anunciadas novas contratações pelo Lajeadense, uma vez que a direção já tem praticamente encaminhada cerca de oito contratações.

Ficha Técnica
RENNAN OLIVEIRA
Nome: Rennan Gonçalves de Oliveira
Data de Nascimento: 01/08/1991
Idade: 21 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Peso: 78 kg
Altura: 1,79 cm
Ex: clubes: categorias de base do Flamengo(2002-2008), E.C. Sendas do RJ(2008-2009), Al Markhyia do Catar(2009-2010) e Al Shamal do Catar(2011-2012).
Confira lances do novo reforço do Lajeadense:http://www.youtube.com/watch?v=Vr06WFTdEG8

Marcelo Cardoso - Rádio Independente

Nenhum comentário: