quarta-feira, setembro 19, 2012

Melhor defesa da Série B vai sofrer mudança

         O setor que recebeu atenção desde os primeiros trabalhos do treinador Tiago Nunes na pré-temporada do Bagé sofreu apenas três gols em cinco partidas, sendo apenas um em confrontos realizados dentro do estádio Pedra Moura.
         Pois a comissão técnica terá problemas justamente para escalar o sistema defensivo, no próximo domingo, quando irá receber a Associação São Borja, a partir das 15h. Será a primeira vez no segundo semestre que a equipe não vai contar com o miolo de zaga – formado por Marcelo Oliveira e Aguinaldo – considerado titular. Isto, devido ao terceiro cartão amarelo sofrido por Oliveira diante do TAC, em Três Passos.
        Assim sendo, o elenco jalde-negro inicia os trabalhos nesta segunda-feira, com três opções naturais para Nunes formar a linha defensiva no final de semana. A reportagem apresenta as possibilidades e situações estudadas pelo comandante.

Heberson
********
Após disputar a Divisão de Acesso pelo Farroupilha, o jogador foi envolvido em uma negociação para o futebol chinês. A transição, entretanto, não foi concluída. Trabalhando há cerca de três semanas com o restante do grupo, o atleta atua pelo lado direito e vem sendo relacionado como reserva nas últimas duas partidas. É o favorito a vaga.

Arruda
******
Jogador que ocupa, habitualmente, o mesmo setor de campo de Marcelo Oliveira, vem perdendo espaço com Tiago Nunes. Depois a recuperação de Heberson, o jogador não vem sendo relacionado. É possível que o atleta apareça como opção no banco de reservas.

Xavier
*****
Atleta de confiança de Tiago Nunes, contratado junto ao Inter SM, ainda não atuou desde que chegou a Rainha da Fronteira. Depois de passar um longo período recuperando-se de estiramento na panturrilha, volta a ficar a disposição. Pesa contra o jogador de 33 anos o fato de atuar pelo lado esquerdo, a exemplo do titular, Aguinaldo.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: