terça-feira, outubro 23, 2012

Bagé prega respeito e faz elogios ao Aimoré

           Terminado o confronto contra o Nova Prata e garantida a classificação a semifinal do Estadual, o torcedor jalde-negro caminhava atento pelo pátio do Pedra Moura em busca de informações sobre o próximo adversário na competição. Quando confirmada a passagem de fase do Aimoré, as centenas de torcedores dividiram-se entre comemorações, pela eliminação do arquirival, e preocupação o oponente da Região Metropolitana.

           Pois depois da folga concedida ontem, o grupo de jogadores retoma as atividades a partir desta terça-feira pela manhã. O diretor de futebol, Marco Aurélio Egas, elogiou o próximo adversário e negou qualquer preferencial por um dos oponentes. “Trata-se de time muito forte, com uma grande camisa e com um ótimo treinador. Com certeza será um duelo de muita dificuldade”, destaca.
          Na visão do dirigente, o melhor para o município seria que os dois clubes locais pudessem realizar a final do campeonato, entretanto, não há período para lamentações. O foco está na conquista do acesso. “Não vamos contar com a renda do clássico e teremos o gasto e o desgaste de uma viagem até São Leopoldo. Contudo, somos o único representante da fronteira e estamos próximos de alcançar nosso objetivo”, enfatiza.
          Para domingo, quando jogará a partida de ida, em Bagé, o treinador Tiago Nunes não vai contar o volante Luciano Rita, expulso contra o Nova Prata. A tendência é pela manutenção do time titular das quartas de final.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: