segunda-feira, outubro 29, 2012

CONFIRMADO ! Macuglia é o novo técnico do Cerâmica


        Apresentado oficialmente no final da tarde desta segunda-feira (29), Guilherme Macuglia é o novo técnico do Cerâmica.
        Aos 51 anos, o experiente Macuglia traz ao clube gravataiense uma bagagem de mais de 30 anos dedicados ao futebol profissional.
         No currículo como treinador, títulos como a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma em 2006 e do campeonato Estadual acreano deste ano pelo Rio Branco.
          E o técnico disse que também espera fazer história no Cerâmica, deixando claro que ambiciona muito mais do que uma simples participação no Gauchão.
          “O Cerâmica é um clube em ascensão, com uma bela estrutura e um projeto fantástico a longo prazo. Espero conseguir corresponder da direção e fazer um grande Gauchão”, ressaltou.
          De acordo com o técnico, seu trabalho inicial no clube será o de formar, junto a direção e comissão técnica, o grupo que disputará o Campeonato Gaúcho.
         “Conheço diversos jogadores que formam o plantel atual do Cerâmica. Devemos trabalhar agora na busca de atletas que possam somar ainda mais ao que já existe no clube”, explicou.
          O novo comandante do Tricolor chega ao Cerâmica acompanhado pelo irmão, o auxiliar técnico Tarcisio Macuglia, e pelo preparador físico Newton Cruz, antigos colaboradores do técnico.

Nenhum comentário: