terça-feira, outubro 30, 2012

Diego Teles assina contrato com o Santa Cruz


         O volante Diego Teles esteve nesta terça-feira, 30, no estádio dos Plátanos, para a assinatura de contrato e apresentação oficial no Santa Cruz. Com 23 anos, o atleta baiano esteve no Gil Vicente, de Portugal, neste segundo semestre. Na primeira metade do ano, atuou pelo Chapecoense, durante o Catarinense.
        Teles já passou pelas categorias de base do Grêmio e conhece o espírito do futebol gaúcho. E tem a marcação como ponto forte. Mas diz que não se limita a isso. "Também sei jogar, com um bom passe. Vir para o Santa Cruz foi uma escolha pessoal e estou disposto a ajudar. Não tenho essa de corpo mole", afirmou o volante.
          A contratação já havia sido acertada no dia 18, como foi noticiado pelo Portal Gaz. Segundo o vice-presidente de futebol, Tuta Almeida, o jogador já tinha informações positivas do clube. "Acertamos com o atleta porque se enquadra no perfil que estamos procurando para a temporada do centenário", resumiu.
       O jogador permanece em Santa Cruz do Sul, onde vai providenciar o local de moradia. Os trabalhos para o Gauchão 2013 começam apenas em 1º de dezembro, sob o comando do técnico Sergio Ramirez.

*Com informações de Case Marketing

Nenhum comentário: