quinta-feira, outubro 25, 2012

Direção do Juventude promete que irá pagar salários !


         Denunciado por "trabalho escravo", o Juventude recebeu na tarde desta quarta-feira, 24, a visita do fiscal e gerente do Ministério do Trabalho e Emprego em Caxias do Sul, Vanius Corte. Após reunião com o presidente Raimundo Demore e o superintendente administrativo Emir Alves, ele obteve a confirmação de que o clube pagará os dois meses de salários atrasados até a próxima sexta-feira, 26.
        A direção forneceu os documentos solicitados e se colocou à disposição para maiores esclarecimentos. Um novo encontro ficou agendado para a próxima semana, quando representantes do clube e do denunciante Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos e Federações do Rio Grande do Sul (Secefergs).
        A denúncia de que o clube estaria com dois meses de salários atrasados e que funcionários estariam cumprindo carga excessiva de trabalho sem direito a horas extras foi encaminhada pelo sindicato ao MTE. Como resultado do atraso, os jogadores do alviverde se recusaram a treinar na tarde da terça-feira.
       "Abrimos os números do clube para o Vanius Corte. Estaremos com tudo resolvido até a semana que vem", destacou Emir Alves.

Fonte: Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: