domingo, outubro 28, 2012

Meia Chiquinho deixa o Riograndense e acerta com Passo Fundo


     O meia Chiquinho, um dos destaques do Riograndense ao longo deste ano de 2012 está indo para o Estádio Vermelhão da Serra. O jogador acertou com o Passo Fundo para jogar o Campeonato Gaúcho da primeira divisão. Em entrevista ao repórter Gilson Alves, da Rádio Imembui, de Santa Maria, o jogador confirmou o acerto com o clube:
     - Primeiramente eu quero cumprir o meu contrato aqui até. A minha apresentação no Passo Fundo é dia 16 de Novembro. Esse pré-contrato foi firmado com eles há dois meses atrás, logo após o término da segundona. Agora é esperar qual é a intenção do Riograndense com o meu trabalho. 
    Existe a possibilidade do meia ser vinculado ao Riograndense e emprestado ao Passo Fundo para jogador o Gauchão, mas tudo vai depender da nova diretoria e da confirmação da permanência do técnico Cirio Quadros:
   - Meu desejo sempre foi permanecer em Santa Maria principalmente se o professor Cirio ficar é um grande passo, porque é um homem de caráter. Com certeza se existir a possibilidade de retorno vou ser muito grato. - finalizou Chiquinho

Nenhum comentário: