quarta-feira, outubro 31, 2012

Presidente do Juventude vai à CBF sobre virada de mesa na Copa Hélio Dourado


          O presidente Raimundo Demore tem uma reunião agendada do Virgílio Elísio, diretor técnico da CBF, na tarde desta quarta-feira. Na pauta da conversa, a Série D de 2013, que irá sofrer uma redução de participantes e a tentativa da FGF de mudar o regulamento em meio a disputa da Copa Hélio Dourado.
          Para a próxima temporada, a CBF anunciou a redução nos participantes da quarta divisão, de 40 para 32 times. Com isso, cada estado terá apenas uma vaga na competição – o campeonato será ainda composto pelos quatro rebaixados da Série C e mais o Cianorte, quinto colocado nesse ano.
          A vaga do Rio Grande do Sul deveria ser do campeão da Copa Hélio Dourado. Porém, Francisco Noveletto já adiantou que o time que conquistar a copinha desse ano terá que jogar contra o melhor time do interior do Gauchão de 2013, para que seja decidido o representando gaúcho na quarta divisão.

Fonte: Olá Serra Gaúcha

Um comentário:

nandobassa disse...

Engraçado como o Novelleto muda o regulamento em meio o campeonato, totalmente contra o Estatuto do Torcedor, e a grande mídia grenal finge que não aconteceu nada.