quarta-feira, outubro 31, 2012

São Paulo anuncia dispensas no Aldo Dapuzzo


            A semana começou com baixas na Linha do Parque. Foi na manhã desta terça, 30, que o vice-presidente Paulo Costa confirmou oficialmente que Juliano (foto) e Cássius não fazem mais parte do grupo de atletas. Segundo o dirigente, houve um desentendimento entre o atacante e a diretoria, o que impossibilitou a permanência do atleta no clube.  Juliano foi destaque do primeiro semestre quando acabou ganhando a admiração dos torcedores por suas assistências e gols. No segundo semestre não conseguiu o mesmo aproveitamento e acabou ficando como segunda opção no esquema de Rudi, vindo a atuar em algumas partidas com participação importante só que bem mais discreta. Já Cássius, acabou deixando o Aldo Dapuzzo por desacerto financeiro.
        A terça-feira também foi marcada pela reapresentação do grupo após a derrota por 1 a 0 no João Martins, em Santana do Livramento no último domingo.
        Os trabalhos passam a focar o segundo confronto das quarta de final, mais uma vez diante do 14. Diferente dos três últimos resultados diante do Leão da Fronteira, o São Paulo vai precisar vencer para não ser eliminado.
       Em campo o técnico Rudi Machado deverá ter liberdade para montar a equipe. Bocha e Dudu Branco que terminaram a partida em Livramento sentindo a panturrilha passam por tratamento intensivo com o objetivo de ganharem condições de entrar em campo para a decisão que acontece no sábado, às 20h, no Aldo Dapuzzo.    
       Paralelo a isto, a direção do clube vem trabalhando em conjunto com o departamento jurídico para reverter a punição do técnico Rudi Machado, penalizado com seis jogos de suspensão em função dos registros em súmula da partida diante do Riograndense na primeira fase. Rudi já cumpriu dois jogos, sendo substituído pelo auxiliar Fábio Recife.

Jornal Agora

Nenhum comentário: